SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vandalismo é registrado no cemitério São Miguel em Passo Fundo.
30 outubro 2026 - 10h18
Visualizações: 71

Na madrugada desta sexta-feira (30), um ato de vandalismo foi registrado no cemitério São Miguel, em Passo Fundo. Imagens mostram um foco de incêndio nas proximidades de um registro de água no interior do cemitério.

As informações preliminares dão conta de que o fogo teria sido provocado de forma criminosa. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ato.
Além disso, durante a manhã desta sexta-feira, foi constatado que o registro de água havia sido danificado, ocasionando um vazamento no local.

O caso chama a atenção pela proximidade do Dia de Finados, celebrado na próxima segunda-feira (2). Nos dias que antecedem a data, familiares intensificam as visitas ao cemitério para realizar a limpeza dos túmulos e prestar homenagens aos entes queridos.
O setor responsável pela manutenção dos cemitérios já foi informado.
.
.
.
Redação 106.1 Cristalina Fm
Grupo Planalto de Comunicação

veja também
Mulher é encontrada morta na casa do ex-companheiro; suspeito também é localizado sem vida no RS
Polícia Civil apreende carreta utilizada em roubo de carga de soja em Boa Vista do Incra
publicidade