SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Motorista embriagado causa grande destruição na Vila Operária em Passo Fundo
10 junho 2026 - 06h45
Visualizações: 15


Na madrugada desta quarta-feira (10), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Castanho da Rocha com a Cel. Mostardeiros, na Vila Operária, em Passo Fundo.

De acordo com informações, o condutor de um Volkswagen Gol, de cor vermelha, teria perdido o controle da direção, atingindo dois automóveis que estavam estacionados, um Citroën C3 e um Renault Sandero. Com a força da colisão, o Sandero chegou a tombar na via.

Na sequência, o Gol ainda colidiu contra o portão de uma residência, parando somente após atingir uma árvore.

O motorista do Gol foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde, segundo as informações, deu entrada inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). No interior do veículo foi localizada uma garrafa de vodka, segundo relatos.

A Brigada Militar, através das guarnições do 3º RPMon, esteve no local para realizar o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. O veículo foi removido pela equipe do guincho TRANSVIA e encaminhado ao pátio do Detran.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
.
.
.
Fonte : Grupo Planalto de Comunicação

veja também
Governo quer aumentar mistura de etanol na gasolina e prevê combustível mais barato para os brasileiros
Madeira nativa usada pra fazer carvão vegetal e aprendida no norte do RS
publicidade