SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Em Santa Cecília do Sul, processos de Licenciamento Ambiental devem ser feitos exclusivamente pela Internet a partir do mês que vem
24 fevereiro 2026 - 05h36
Visualizações: 25

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Sul está implementando uma mudança na gestão dos processos administrativos de licenciamento ambiental. A partir do dia 2 de março de 2026, todas as aberturas desses processos serão realizadas de forma exclusivamente virtual, por meio do Portal Ambiental.

A iniciativa proporciona a modernização dos serviços públicos no município, com maior agilidade, eficiência e transparência no atendimento à população. O novo sistema visa facilitar a interação dos cidadãos e empresas com a administração municipal, eliminando a necessidade de deslocamento físico e promovendo a digitalização integral dos procedimentos.

Os interessados em realizar o licenciamento devem acessar o Portal Ambiental pelo seguinte link: www.santaceciliadosul.rs.gov.br

Além disso, para esclarecer dúvidas ou obter suporte, a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente dispõe de atendimento via WhatsApp. O contato pode ser feito pelo número (54) 9492-4408, em horário de atendimento ao público.

Redação Rádio Cristalina

veja também
Caminhoneiro fica ferido após veículo sair da pista em Coxilha
Governo do Estado declara utilidade pública para avanço das obras da ERS-428
publicidade