Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Agricultor mata dois bandidos que tentaram assaltar residência no interior de Passo Fundo
11 fevereiro 2019 - 08h06
Visualizações: 1857

Por volta das 23h desse domingo (10), um agricultor, que tem moradia na localidade de Nossa Senhora das Graças estava na cidade em sua outra casa e o alarme de sua residência disparou, sendo avisado pelo próprio telefone celular.
O agricultor, um homem de 42 anos de idade possui arma de fogo e tem porte, então foi até o local para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar à propriedade, um indivíduo estava saindo do local armado com uma espingarda calibre 28 que pertencia ao avô da vítima e ficava guardada em sua residência. O agricultor gritou para o indivíduo no mesmo instante e outro homem que estava na casa atirou contra o dono da propriedade por estar armado.
A vítima reagiu, atirando contra os criminosos e acertando-os. Ambos caíram no chão e outros dois, que também estava na casa, fugiram em direção oposta.
O agricultor voltou até a cidade, pois não sabia onde os criminosos que fugiram poderiam estar, e buscou auxilio da Brigada Militar.
Os PMs do 3º RPMon foram até o local e constatam o óbito dos criminosos. Os outros dois não foram localizados até o momento.
Os indivíduos mortos ainda não foram identificados.

Fonte: Rádio Planalto

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade