Após um mês internado, menino Erick recebe alta hospitalar
24 setembro 2020 - 13h44
Visualizações: 328

Na tarde desta quarta-feira (23), a comunidade recebeu a ótima notícia da alta hospitalar do menino Erick, de um ano e nove meses, atingido por um disparo de arma de fogo no dia 21 de agosto.

A criança passou um mês e dois dias internado, recebendo os cuidados do Hospital São Vicente de Paulo e agora vai para casa com sua família.
Segundo informações de familiares, o menino ainda terá restrições em algumas atividades, devido as sequelas do disparo.
Relembre o caso:

Uma criança foi atingida por um disparo de arma de fogo no final da noite do dia 21 de agosto, na rua Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

De acordo com relatos de familiares, uma família trafegava em um VW/Gol pela rua Giavarina e, ao acessar a rua Jairo Gasparotto Lemos, ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, a mãe percebeu que havia sangue na cabeça da criança. O menino de 1 ano e 8 meses de idade foi atingido na testa.

A criança foi levada as pressas ao Hospital de Clínicas, onde recebeu atendimento e posteriormente foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado na CTI, até ir para o quarto.

A Brigada Militar foi acionada e esteve no hospital para averiguar os fatos. O suspeito de ser o autor do disparo foi preso após se entregar na delegacia.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
PRF recupera mais uma carreta clonada em Vacaria.
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%
publicidade