PSB e PDT disputam vaga pela Prefeitura de Santa Cecília do Sul
16 setembro 2020 - 07h37
Visualizações: 1718

Santa Cecília do Sul contara com dois representantes para concorrer a prefeitura Jones Ademar Rech PSB disputara a vaga com João Pelissaro do PDT.
O Partido Democrático Trabalhista PDT de Santa Cecília do Sul confirmou João Pelissaro como candidato a Prefeito do Municipio e indicou Leonardo Panissom como Vice-prefeito pelo MDB, a Coligação Santa Cecília do Sul no Bom Caminho foi formado pelos partidos PDT, PP e MDB.
João Pelissaro atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito do município, Leonardo Panisson indicado pelo partido já foi secretário do município e atualmente é bombeiro voluntario no município de Tapejara.
O Partido Socialista Brasileiro PSB lançou Jones Ademar Rech como candidato a prefeito e Nilson Panisson também do PSB como candidato a vice-prefeito.
Jones Ademar Rech já foi secretário da administração e atualmente ocupava o cargo de secretário da fazenda do município já seu vice-prefeito Nilson Panisson foi vereador do município e no momento ocupava o cargo de secretário na secretaria da agricultura

veja também
Inter perde para o Fluminense, de virada, no Beira-Rio, e cai para a quarta colocação no Brasileiro
Grêmio empata com o Corinthians, com dois a mais no campo
publicidade