Bispo de Vacaria participa de forania no município de Ibiaçá
26 setembro 2018 - 12h36
Visualizações: 340

Local

As paróquias de Sananduva, São José Operário e São João Batista e a de Ibiaçá, Nossa Senhora Consoladora, estão reunidas nesta quarta-feira (26), no paradouro rota 467, em Ibiaçá, onde acontece a forania com a participação do bispo de Vacaria, Dom Silvio Guterres Dutra. Padres e representantes dos movimentos das paróquias estão presentes.

O bispo destacou entre os principais assuntos discutidos durante o encontro, a avaliação pelos presentes, dos últimos 10 anos da Diocese de Vacaria e uma projeção para os trabalhos e ações desenvolvidas nos próximos. Os pontos que forem levantados nesta forania, serão apresentados em novembro, na Assembleia Diocesana.

Dom Silvio que assumiu a Diocese em julho, adiantou que uma das ações que serão desenvolvidas já em 2019, serão as visitas pastorais nas paróquias. O bispo visitará cada uma das 28 paróquias que fazem parte da Diocese de Vacaria e ficará alguns dias em cada uma, visitando comunidades e conhecendo a organização de cada qual. As agendas dessa ação será definida posteriormente.

veja também
Aulas na escola estadual de Ibiaçá iniciam depois da romaria
Idade para aposentadoria pode subir de acordo com expectativa de vida
publicidade