Bispo de Vacaria participa de forania no município de Ibiaçá
26 setembro 2018 - 12h36
Visualizações: 238

Local

As paróquias de Sananduva, São José Operário e São João Batista e a de Ibiaçá, Nossa Senhora Consoladora, estão reunidas nesta quarta-feira (26), no paradouro rota 467, em Ibiaçá, onde acontece a forania com a participação do bispo de Vacaria, Dom Silvio Guterres Dutra. Padres e representantes dos movimentos das paróquias estão presentes.

O bispo destacou entre os principais assuntos discutidos durante o encontro, a avaliação pelos presentes, dos últimos 10 anos da Diocese de Vacaria e uma projeção para os trabalhos e ações desenvolvidas nos próximos. Os pontos que forem levantados nesta forania, serão apresentados em novembro, na Assembleia Diocesana.

Dom Silvio que assumiu a Diocese em julho, adiantou que uma das ações que serão desenvolvidas já em 2019, serão as visitas pastorais nas paróquias. O bispo visitará cada uma das 28 paróquias que fazem parte da Diocese de Vacaria e ficará alguns dias em cada uma, visitando comunidades e conhecendo a organização de cada qual. As agendas dessa ação será definida posteriormente.

veja também
Coofiume estará realizando Assembleia Geral Ordinária em janeiro
Princípio de incêndio é registrado no Passo Fundo Shopping
publicidade