Gre-Nal sem gols, pancadaria e oito expulsos
13 março 2020 - 08h44
Visualizações: 328

Com duas bolas na trave do lado colorado, uma do lado gremista e pancadaria nos minutos finais, Grêmio e Internacional finalizaram o Grenal 424 com o placar zerado na noite dessa quinta-feira (12), mantendo a invencibilidade das equipes na Copa Libertadores da América. Ao final, uma pancadaria, com oito jogadores expulsos, quatro de cada lado.

O duelo foi realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contando com 53.389 torcedores.

Grêmio e Internacional estão no Grupo E da Copa Libertadores da América ao lado do América de Cali e da Universidad Católica. Ambas as equipes se enfrentaram nesta terça-feira (10), com os colombianos vencendo por 2 a 1.

Com isso, Grêmio e Internacional lideram a chave com quatro pontos ganhos, seguidos pelo América de Cali com três pontos. A Universidad Católica ainda não somou pontos.

As equipes voltam a se encontrar no dia 21 pela antepenúltima rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, fechando a série de jogos na quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.
Vale lembrar que após o adiamento da terceira rodada da Libertadores devido a pandemia de coronavírus, o Grenal no Beira-Rio está sem data definida. Anteriormente o jogo seria realizado no dia 8 de abril.

Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Geromel e Caio Henrique; Maicon (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson (Pepê) e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Fuchs e Uendel (Moisés); Musto, Boschilia, Edenílson e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG)
Data e hora: 12/03, 21h

Fonte: Rádio Planalto

veja também
Assembleia de Deus de Ibiaçá promove no próximo sábado Culto Gaúcho
Em preparação à 69ª Romaria, Santuário de Ibiaçá celebra a 4ª missa da novena
publicidade