Vaca invade farmácia no Paraná
28 janeiro 2020 - 09h10
Visualizações: 345

Cerca de quatro horas após invadir uma farmácia, a vaca que apareceu caminhando nas ruas de Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi resgatada na noite dessa segunda-feira (27). Ela foi encontrada dentro de um córrego, já em estado de exaustidão pela ‘aventura’ que passou ao longo do dia.

A invasão à farmácia aconteceu por volta das 17 horas. Dentro do estabelecimento, o animal acabou deixando um rastro de destruição, até mesmo pelo seu tamanho. A vaca só deixou a farmácia por se assustar com a presença de funcionários e moradores da região.

De acordo com uma testemunha, o animal foi visto descendo sozinho pela rua e entrando no estacionamento da loja. Com a aproximação de algumas pessoas, a vaca teria ficado agitada e entrado na farmácia. “Ela pulou uma mureta na lateral da farmácia, onde dá no estacionamento. Lá ficou deitada um pouco, algumas pessoas foram tentar acalmar o animal e prender ela em algum lugar. Nisso ela se levantou, correu para um canto do estabelecimento e entrou no local. Muita gente se aglomerou na porta, ela ficou mais agitada ainda e começou a andar lá por dentro”, contou.

A confusão durou cerca de 20 minutos, até a vaca conseguir sair da farmácia.

Até o momento, não se sabe como a vaca foi parar no meio da cidade e o proprietário do animal também não foi encontrado.
Com o resgate, o animal foi encaminhado para a Secretaria do Meio Ambiente de Colombo.

Fonte: Rádio Banda B

veja também
Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho
Aplicativo Caixa Tem apresenta novas falhas e gera dor de cabeça aos beneficiários do auxílio
publicidade