Executivo do Grêmio contradiz Renato e nega acerto com Diego Souza e Thiago Neves
27 janeiro 2020 - 09h43
Visualizações: 103

Klauss Câmara destacou que centroavante segue em análise da direção e decisão será tomada durante a semana

Logo após o técnico Renato Portaluppi falar que aguardava o anúncio do centroavante e meia Diego Souza e Thiago Neves para esta semana, o executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, concedeu entrevista coletiva e negou que os dois atletas estejam contratados. Segundo o dirigente, para fechar com Neves, faltam poucos detalhes. Já a situação de Diego Souza ainda está sendo definida.

“Existe a possibilidade (de Diego Souza não ser anunciado nesta semana), pois ainda está em um processo de avaliação interna de todos nós. O Thiago Neves está em um contexto bem avançado e é questão de detalhes. Já o Diego Souza vamos definir ao longo da semana qual será o posicionamento final de todos”, ressaltou Câmara.

Ao ser questionado se a contratação dos dois atletas é de interesse exclusivo do treinador, o executivo negou que isso ocorra. “Claro, a indicação do treinador é fundamental, pois, no final, é ele que escala e quem percebe as necessidades que o elenco tem, mas o clube tem conversado e participado de todas as decisões. Todas as avaliações são conduzidas em um colegiado, nunca de forma isolada”, destacou.

Sobre o contrato que está em fase final de confecção com Thiago Neves, a direção prefere aguardar a concretização das negociações para revelar como ele será feito entre as partes. “Vamos anunciar todos os critérios que estão sendo discutidos e todos os dispositivos que constam no contrato. Assim que realmente tiver tudo finalizado, coisa que ainda não está, vamos revelar o contexto contratual”, declarou.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h30min, para iniciar a preparação para o jogo contra o São José. O Tricolor enfrenta o time da zona Norte de Porto Alegre na quinta-feira, às 21h30min, na Arena, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Correio do Povo

veja também
Polícia divulgou o roteiro do crime de Pablo Scariot
Dois dos três autores de latrocínio do jovem Pablo Scariot são presos em Passo Fundo
publicidade