6ª edição do Pedal do Tigre recebe inscrições
23 janeiro 2020 - 15h01
Visualizações: 33

Atletas podem realizar percursos de 15km, 35km ou 45km no dia 16/02

Sananduva recebe em fevereiro a 6ª edição do Pedal do Tigre. A atividade, promovida pelo Sesc Passo Fundo, acontece no domingo, dia 16 de fevereiro, com opções de percursos de 15 km, 35 km e 45 km. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo por R$ 65. Mais informações pelo telefone (54) 3313-4318 ou pela página www.facebook.com/sescpassofundo.

A concentração tem início às 7h, na Escola Santa Terezinha (Av. Fiorentino Bacchi, 311 Centro – Sananduva), onde também acontece a largada, às 8h30. Os participantes receberão placa de bike, medalha de participação, café da manhã e almoço. No trajeto, serão disponibilizados vários pontos de hidratação, gelo e fornecimento de frutas para os atletas. O evento conta com uma estrutura de apoio com carros, guias para suporte a iniciantes na modalidade, apoio mecânico para conserto simples durante o percurso, ambulância, vestiários e local "Lava Bike".

A participação de menores de idade só é permitida para crianças acima de 12 anos, desde que tenham acompanhamento e autorização dos responsáveis. O Pedal do Tigre tem como objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes por meio do cicloturismo, além de incentivar o uso de bicicletas para a mobilidade urbana.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, "Esporte Sesc – Praticar Faz Bem", pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Sesc Triathlon e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2015.



6º Pedal do Tigre - Sananduva



Data: 16/02 (Domingo)



Horários:

07 às 08h - Retirada do kit atleta e café da manhã no local do evento

08h30 - Largada oficial

12h - Início do almoço

Local: Escola Santa Terezinha (Av. Fiorentino Bacchi, 311 Centro – Sananduva)



Inscrições: até 13/02 por R$ 65,
no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo

veja também
Sananduva comemora seis décadas e meia de emancipação nesta sexta-feira
Rachadura aparece na BR-285 em Lagoa Vermelha
publicidade