ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA 5ª COPA AMUNOR DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE 2019
12 dezembro 2019 - 11h57
Visualizações: 69

Foi em Sananduva no salão paroquial do Bairro São Cristóvão a cerimônia de entrega da premiação da 5ª Copa Amunor de Futsal Categorias de base 2019 com a presença de prefeitos e vices da região da Amunor, organizadores, secretários municipais, gerência do Sicredi, presidentes dos CMD da região, atletas, pais, convidados e imprensa. A 5ª Copa Amunor de Futsal categorias de base é promovida pela Amunor e coordenada através da Flayr Play Produções Esportivas em parceria com o CMD e Departamento de Esportes de cada município participante, com o apoio do Sicredi.
Tem o objetivo de viabilizar o intercâmbio esportivo entre os municípios, valorizar e divulgar o esporte regional através dos municípios da Amunor, oportunizando a prática do futsal entre os jovens melhorando a sociabilidade e a inclusão esportiva. Também foi realizada uma campanha de prevenção às drogas licitas e ilícitas com o slogan “Craque que pensa não usa crack”.
Em 2019 a competição contou com a participação de 13 municípios pertencentes a Amunor e mais duas equipes convidadas, Muitos Capões e Vacaria.
Participaram da competição aproximadamente 3.000 atletas com idades entre 7 a 17 anos de idade.
Na série prata masculino foram premiadas as categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Na série ouro masculino foram premiadas as categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.
Na categoria feminino foram premiadas as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.
Receberam premiação com o Troféu Destaque as prefeituras de Sananduva, Agua Santa, Machadinho, Lagoa Vermelha, Ibiaçá, São José do Ouro, São João da Urtiga, Maximiliano de Almeida, Tapejara, Caseiros, Ibiraiaras, Barracão, Santo Expedito do Sul Muitos Capões e Vacaria.
Após a entrega das premiações, foi servido um jantar aos participantes do evento.

Fonte: Oi Regional

veja também
Prefeitura de Vila Lângaro entrega unidade habitacional
URGENTE: caso suspeito de Coronavírus em Passo Fundo é analisado pela Secretaria de Saúde
publicidade