Lote Urbano
Lote Urbano
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
APAE de Tapejara inaugura nova sede
07 maio 2022 - 00h53
Visualizações: 320

A nova sede da APAE foi pensada por um grande grupo de pessoas e hoje se tornou realidade.

Na noite desta sexta-feira (06/05), a APAE de Tapejara inaugurou sua nova sede que teve sua construção iniciada no ano de 2017 com o Projeto Construindo Vidas. Diversas autoridades municipais, regionais, estaduais e federais estiveram presentes, assim como todos os usuários e colaboradores da APAE.

O evento teve início na nova sede da APAE onde na oportunidade houve o pronunciamento de autoridades, apresentações dos usuários da entidade, discernimento da placa inaugural e entrega de uma placa de homenagem aos apadrinhadores do projeto. Logo após aconteceu no CTG Manoel Teixeira jantar e show com padre Ezequiel Dall Pozzo.

Agora, a APAE está com um espaço mais amplo e salas apropriadas para a realização dos atendimentos, melhorando a qualidade nos serviços oferecidos a familiares e portadores de necessidades especiais.

A APAE hoje atende a 200 alunos das cidades de Tapejara, Ibiaçá, Vila Lângaro e Santa Cecília do Sul.

Maristela Spanhol, presidente da APAE agradeceu a toda população, prefeituras, deputados estaduais e federais, empresas e entidades que de uma forma ou de outra colaboraram para que esse sonho se tornasse realidade, "Foi com a ajuda de cada um de vocês que hoje, esse sonho se tornou realidade".

A Rádio Cristalina sente-se honrada em fazer parte deste grandioso projeto e agradece o reconhecimento prestado pela APAE, pois sua logo está fixada na placa inaugural da entidade como contribuinte do Projeto Construindo Vidas.


Fonte: Jornalismo Rádio Cristalina

veja também
IMED compra FASURGS de Passo Fundo
Bolsonaro vê desprezo pelas leis e aciona ministérios para apurar aborto em menina
publicidade