Lote Urbano
Lote Urbano
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Escola Casulo forma 43 alunos da Educação Infantil em Ibiaçá
17 dezembro 2021 - 14h37
Visualizações: 279

Quarenta e três crianças concluíram a fase de Educação Infantil da Escola Municipal Casulo Professor Saule Pellin, de Ibiaçá. Os alunos do Pré 2 da instituição receberam o diploma em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 15/12, no Ginásio Municipal de Esportes.

Antes da certificação, os alunos fizeram apresentações com músicas e encenações, representando valores como empatia, respeito e amizade. A solenidade teve como tema central a história d’O Pequeno Príncipe – uma obra do autor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Durante a cerimônia, o prefeito de Ibiaçá Ulisses Cecchin comemorou o retorno dos alunos à escola e a possibilidade de realizar a formatura. No ano passado, a solenidade foi cancelada devido à pandemia. O gestor também incentivou os pais a continuarem acompanhando a caminhada escolar dos filhos.

A secretária da Educação, professora Sônia Xavier Marcon, destacou a importância do momento para as crianças. "Esta noite é especial para os professores, pais, amigos. É a noite em que confirmamos que o esforço, carinho, amor, dedicação feitos em prol de uma boa educação para nossas crianças valerão a pena. A formatura marca um rito de passagem, quando a criança toma consciência do que é estar no mundo e se prepara para a interação com ele".

Por fim, a diretora da escola, professora Deise Tassi, agradeceu os envolvidos na realização da cerimônia e os pais pela confiança na escola. “A partir de agora, vocês, crianças, iniciam uma nova etapa, em uma nova escola. Mas gostaria que guardassem em suas memórias e no coração os bons momentos e exemplos que encontraram por aqui”.

Fonte: Prefeitura de Ibiaçá

veja também
IMED compra FASURGS de Passo Fundo
Bolsonaro vê desprezo pelas leis e aciona ministérios para apurar aborto em menina
publicidade