VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Projeto Karatê para Todos possui vagas disponíveis em Ibiaçá
26 outubro 2021 - 14h17
Visualizações: 113

O Projeto Karatê para Todos ainda possui vagas disponíveis, em Ibiaçá. O projeto, desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), é destinado a crianças e adolescentes com idades entre seis e 17 anos, residentes no município, e é ofertado gratuitamente.

Com aulas nas segundas e sextas-feiras, das 09 às 11 horas e das 13h30 às 15h30, o programa oferece oportunidade de desenvolvimento pelo esporte e incentiva a educação.

O professor responsável pela instrução José Ivar Mesavilla lembrou que as aulas retornaram após período suspenso devido à pandemia. “Ainda há vagas. E os que, por ventura, estiverem afastados devido à pandemia, já podem retornar para dar sequência aos treinamentos. Estamos há praticamente dois anos parados, com treinos sem contato. Agora estamos retornando e a partir do ano que vem já vamos voltar a participar das competições”.

Ivar é Faixa Preta pela 4ª DAN da Federação Riograndense de Karatê e pela Confederação Esportiva Educacional do Brasil. Ele destacou a importância do Karatê no desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Um projeto que existe desde 2010 e oferecem diversos benefícios: condicionamento físico, equilíbrio, capacidade de raciocínio. O aluno aprende autodefesa. Karatê é dia-a-dia. E o aluno precisa ser alguém diferenciado, porque é um projeto social”.

Para participar, basta fazer a inscrição no CRAS de Ibiaçá. Os alunos que não desejarem mais participar do programa devem devolver os kimonos.

Fonte: Prefeitura Ibiaçá

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade