Foi identificado como Arthur Colombo da Cruz, de 4 anos, o menino que morreu após cair da janela do 2º andar em um apartamento no hotel do bairro Ponta Aguda, em Blumenau, na tarde desta quinta-feira (4).
Segundo informações da Polícia Militar, após o acidente a mãe da criança, em estado de choque, levou o filho imediatamente ao hospital com auxílio de outra pessoa. Ao dar entrada na unidade de saúde, a equipe médica acionou a PM.
A ocorrência mobilizou também a Polícia Civil e a Polícia Científica. O local foi isolado para preservação dos vestígios e realização de perícia.
As primeiras informações apontam que a criança teria se desequilibrado ao tentar observar um pássaro. No entanto, outras hipóteses, incluindo a possibilidade de intervenção de terceiros, estão sendo investigadas.
A causa da morte e a dinâmica do ocorrido serão confirmadas após a conclusão dos laudos periciais.
.
.
.
Fonte : Portal Menina Blu
Foto : Clube Atlético Metropolitano/redes sociais