SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
NOTICIA ATUALIZADA : Acidente na BR-285 entre Passo Fundo e Carazinho deixa idosa morta três pessoas feridas.
21 maio 2026 - 13h07
Visualizações: 14

Uma grave colisão frontal registrada na manhã desta quinta-feira (21) na BR-285, entre Passo Fundo e Carazinho, resultou na morte de uma idosa. O acidente envolveu uma caminhonete Fiat Strada, de uma empresa de Marau, e um GM Astra, com placas de Palmeira das Missões, onde viajava uma família daquela cidade.

A batida aconteceu por volta das 8h40, nas proximidades do acesso ao Aeroclube, em um trecho de longa reta e com excelentes condições de visibilidade. Equipes de resgate de Passo Fundo foram mobilizadas rapidamente, e a pista ficou bloqueada durante o atendimento da ocorrência

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. No entanto, uma idosa que estava no banco traseiro do Astra não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico após o resgate. A idade da vítima está na faixa de 70 a 80 anos. A identidade e idade serão confirmadas no decorrer.

Os Bombeiros de Passo Fundo e o SAMU atuaram na ocorrência, sendo necessário cortar o Astra para retirar os ocupantes do veículo. Na Fiat Strada estava apenas uma mulher. Já no Astra estavam o motorista, uma mulher e a idosa que morreu. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais HC e HSVP de Passo Fundo e estão em estado estável.

Conforme as informações iniciais, o Astra seguia no sentido Carazinho-Passo Fundo.

Fonte : Rádio Uirapuru

veja também
Passo Fundo confirma mais dois óbitos por Influenza e chega a três mortes em 2026.
Sicredi chega a 3 milhões de associados no Rio Grande do Sul
publicidade