VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem morre após ser agredido e atropelado em Tapejara
26 março 2024 - 09h14
Visualizações: 32

Um homem morreu após ser atropelado em Tapejara na noite do último domingo (24). O incidente foi por volta das 22h na Rua Padre Raimundo Damin, no bairro São Paulo. A vítima foi identificada como Lauri Antônio Ferreira, 54 anos.

O caso foi registrado como homicídio doloso, o que significa que há indícios de que houve intenção de matar a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, houve um desentendimento entre Lauri e o suspeito de cometer o crime. Ferreira teria sido seguido enquanto voltava para a casa até que, em frente ao imóvel, foi agredido por pelo menos dois homens.

Depois da agressão, a dupla teria entrado no carro, o motorista deu ré e atropelou Lauri, que já estaria caído por causa dos golpes sofridos, relataram testemunhas à Polícia Civil. O corpo ficou preso embaixo do veículo e, sem conseguir sair do local com o carro, os suspeitos desceram do automóvel e fugiram a pé.

— Não sabemos se ele (o motorista do carro) tinha dolo de matar, mas no mínimo assumiu o risco porque deu ré e acertou (a vítima) em cheio. Ele ficou preso embaixo do carro — disse a delegada responsável pelo caso, Taís Neetzow.

Depois do ocorrido, a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas Lauri já estava morto. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: GZH/Rádio Tapejara

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade