VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia faz buscas a suspeitos de matar professora em Portão
12 março 2024 - 10h26
Visualizações: 713

A Brigada Militar e a Polícia Civil fazem buscas aos dois suspeitos de matar a professora Diná Hadres, de 53 anos, em Portão, no Vale dos Sinos, durante tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira. De acordo com os policiais, a vítima e a filha estavam em um Chevrolet Spin, no bairro Estação, onde esperavam o marido dela. As duas foram surpreendidas pela dupla que anunciou o assalto. A professora teria se assustado com a abordagem e foi baleada. Os criminosos fugiram em um Renault Sandero preto.

Diná foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital de Portão, onde morreu. A filha dela não ficou ferida.

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança da região. De acordo com os policiais, na fuga, os homens teriam transitado por estradas secundárias da região e podem estar escondidos em cidades próximas ou terem acessado a BR 386.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em fevereiro não foram registrados casos de latrocínio no Estado. Nessa segunda-feira, além da professora Diná Hadres, um vigia de uma empresa de segurança foi morto ao tentar evitar assalto a um motorista que fazia entregas no bairro Tristeza, zona Sul de Porto Alegre.

Fonte: Rádio Guaíba

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade