Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
JCI Ibiaçá promoverá mais uma edição do projeto do lixo na romaria
19 fevereiro 2019 - 10h28
Visualizações: 625

A 67ª edição da Romaria de Ibiaçá vai contar, por mais um ano, com a Campanha Lixo no Lixo, Cidade no Capricho, da JCI do município,onde há a distribuição de lixeiras em pontos estratégicos, especialmente nas ruas ocupadas pelos camelôs no evento religioso.

Pelo quinto ano consecutivo, o projeto é desenvolvido para a sensibilização dos vendedores e os romeiros para que façam o descarte dos resíduos em lugares apropriados para esse fim. O projeto neste ano tem como coordenadores Aloísio Arruda e Elivelto Carvalho.

O projeto neste ano inicia na quinta-feira (21) com a colocação das lixeira. A coleta já será feita na sexta-feira, dia 22, seguindo até na segunda-feira, dia 25 de fevereiro. Essa é a novidade da edição, já que nos outros anos, as coletas encerravam no domingo.

Aloísio ressalta a importância da colaboração de toda comunidade, para que coloquem os resíduos junto às lixeiras da JCI , pois não haverá recolhimento por parte da Coopercicla nesse dias.

Na edição de 2018, durante os quatro dias de coleta foram recolhidos 7.450 kg de lixo, cerca de 7,5 toneladas.

O projeto tem o apoio da prefeitura municipal, paróquia Nossa Senhora Consoladora e Coofiume.

veja também
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
Motorista de transporte escolar é preso por estuprar mulher em Uruguaiana
publicidade