Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Foragido é preso pela Brigada Militar após tentativa de roubo em Passo Fundo
03 fevereiro 2019 - 06h55
Visualizações: 596

A Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu um foragido no bairro José Alexandre Zachia em Passo Fundo, na tarde deste sábado (02), depois que ele tentou roubar uma residência na rua Ersnesto Fasolo.

Quando os policiais chegaram no endereço foram informados de que Ronaldo da Veiga Andrades havia invadido uma residência, após arrombar uma janela e acabou sendo surpreendido pelo proprietário no momento em que saía com objetos.

Ao ser flagrado, puxou uma faca da cozinha e tentou esfaquear a vítima, mas foi dominado e detido após luta corporal. Os policiais constataram ainda, que o homem era foragido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por tentativa de roubo a residência. Após procedimentos no plantão da Polícia Civil, foi recolhido ao presídio.

Fonte: irapuru

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade