Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Agentes recolheram pacote com drogas que foi arremessado no Presídio de Passo Fundo
01 fevereiro 2019 - 09h25
Visualizações: 251

No início da tarde desta quinta-feira (31), os agentes penitenciários do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) recolheram um pacote que entrou no estabelecimento prisional por arremesso. Durante uma ronda, os servidores encontraram no telhado da Galeria C um pacote com substâncias semelhantes à maconha, dois invólucros com uma substância semelhante à cocaína e duas moedas.

O mesmo aconteceu no último sábado (26), quando os agentes penitenciários de plantão já haviam interceptado um pacote arremessado para dentro do presídio. Após vistoria nas celas do seguro, da Galeria B, os servidores ouviram um barulho vindo do lado externo e, ao averiguar o pátio interno, localizaram um pacote que continha facas, celulares, carregadores, chips, garfos, um pacote de fumo, duas carteiras de cigarro e uma faca.

Os artigos foram apreendidos.

Fonte: Rádio Planalto

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade