Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Lançamento da 20ª Expodireto Cotrijal será dia 11 de fevereiro
31 janeiro 2019 - 10h43
Visualizações: 217

Está agendada para o dia 11 de fevereiro a solenidade de lançamento oficial da 20ª Expodireto Cotrijal. O evento segue a tendência dos últimos anos e acontecerá em Porto Alegre, no Hotel Deville, a partir das 9 horas, com a presença já confirmada do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças do agronegócio serão recepcionados com um café da manhã recheado de informações sobre a feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque.
Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o tradicional evento de lançamento acontece em um momento especial, com destaque para os 20 anos da feira. “Está tudo encaminhado para que a Expodireto seja inesquecível, com a presença de mais de 500 expositores, trazendo muitas novidades para os visitantes”, comenta o dirigente.
Mânica destaca que apesar da Expodireto Cotrijal ser jovem, o produtor já se acostumou a acompanhar os principais lançamentos e debates que envolvem os anseios do meio agrícola. “A feira é um palco de debates e queremos manter essa marca, com eventos, fóruns e seminários organizados especialmente para o nosso produtor”, completa o presidente, que ainda nesta semana cumpre agenda em Brasília, onde convidará o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para a 20ª edição da feira.
Preparativos já começaram

O planejamento da Expodireto acontece com antecedência e para receber o público na feira – a estimativa da organização é de receber cerca de 250 mil pessoas nos cinco dias – obras e reparos são feitos. Uma das novidades para este ano é a nova estrutura da Casa do Produtor Rural.

A construção, que está em andamento, já estava no planejamento da cooperativa e no plano diretor do Parque, um diferencial da Expodireto.

Ainda de acordo com o presidente, a nova casa do produtor rural trará mais conforto a quem visita o parque e mais economia, visto que os custos com instalação de stands serão reduzidos.

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade