Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Força Tarefa vai fiscalizar acesso e comportamento de menores no Rodeio de Lagoa Vermelha
30 janeiro 2019 - 10h07
Visualizações: 422

Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar, Poder Judiciário, Conselho Tutelar e Centro de Referência em Assistência Social de Lagoa Vermelha realizarão, durante todos os dias do Rodeio do município, uma força tarefa junto ao Parque Ítalo Nunes Mondadori.

O objetivo é educar os participantes no que se refere à venda e o fornecimento de bebida alcoólica, para menores de idade. Várias ações serão realizadas no decorrer do dia e da noite durante o evento.

Segundo o promotor de Justiça, Dr. André Luiz Tarouco Pinto, todos os dias de evento, a partir das 19h, os menores que tiverem acesso ao Parque de Rodeios, somente entrarão no local, mediante o acompanhamento e a responsabilidade de um adulto.

Também ressaltou, que durante as ações de educação, conscientização e repressão ao consumo de bebidas alcoólicas junto ao Parque de Rodeios, menores flagrados ingerindo bebida alcoólica, embriagados ou promovendo desordem, serão apreendidos, entregues aos pais ou responsáveis, e retirados do local do evento tradicionalista.
Fonte: Tua Rádio Cacique

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade