Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Coofiume Realiza Assembleia Geral Ordinária
27 janeiro 2019 - 08h48
Visualizações: 843

Aconteceu no dia 26 janeiro a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agrícola Nova Fiume LDTA (Coofiume) de Ibiaçá o evento iniciou as 9 horas da manhã no Salão Paroquial do município.
Durante a assembleia foram tratados assuntos referentes a prestação de contas de todas as atividades desenvolvidas no ano de 2018, ingresso de novos sócios e as principais projeções para 2019.
Segundo o Presidente da Cooperativa Nilton Defaveri durante entrevista na Rádio Cristalina o balanço financeiro apontou que durante estes quase 34 anos de existência o ano de 2018 foi o ano mais promissor batendo recorde de faturamento. Além disso nos últimos anos foram investidos mais de 8 milhões de reais na própria cooperativa.
A cooperativa iniciou suas atividades no ano 1985 com 80 associados e hoje possui em seu quadro de 636 associados destes mais de 600 participaram do almoço de confraternização oferecido pela cooperativa.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade