Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Padre Édio Bresolin tomará posse como reitor do Santuário de Ibiaçá durante a 8ª missa da novena
27 janeiro 2019 - 07h29
Visualizações: 495

Na penúltima missa da novena preparatória à 67ª romaria de Nossa Senhora Consoladora, a 8ª, que acontecerá hoje dia 27 de janeiro, marcará também a posse do novo reitor, Pe. Édio Bresolin, que assumirá a paróquia de Ibiaçá. A celebração terá a presença do bispo da Diocese de Vacaria Dom Silvio Guterres Dutra.
O comunicado das nomeações e transferências dos sacerdotes na diocese para 2019 foi feito por meio do site oficial da entidade no dia 08 de novembro.

Pe. Édio Bresolin, que atualmente é pároco da paróquia São João Batista, de Sananduva, ficará a frente dos trabalhos da paróquia no lugar do Pe. Edson José Priamo, que está em Ibiaçá há 14 anos e foi designado para o Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, de Paim Filho. O Pe. Ilírio Guadanin permanecerá como vigário paroquial.
A celebração de posse acontece às 14h30min e terá a transmissão da Radio Cristalina FM pela Frequência 89,3 FM e você pode acompanhar também ao vivo pelo facebook da radio. https://www.facebook.com/Cristalina89.3

veja também
Serra do RS amanhece coberta por geada; termômetros registram 6,6ºC
Cão vítima de maus-tratos é resgatado pela Brigada Militar em Sananduva
publicidade