Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Acadêmicas da FAT promovem campanha de doações em combate à Covid-19
16 abril 2021 - 15h44
Visualizações: 148

Para a professora Lidiane Comin, as acadêmicas estão olhando para o ser humano, indo além da teoria, mas, colocando na prática o que é responsabilidade social. “Além das alunas estarem aplicando os conceitos relacionados a marketing, gestão e empreendedorismo na prática, também estão desenvolvendo habilidades relacionais, mobilizando e sensibilizando as pessoas em torno de uma causa, e criando empatia. A habilidade de se colocar no lugar do outro, de entender e compreender a realidade do outro ainda é um grande desafio para a humanidade”, destaca a professora Lidiane.

Segundo as acadêmicas a ideia é ajudar quem está em condições de vulnerabilidade neste período crítico de pandemia. “Estamos vivendo em um período complicado, e frente ao atual cenário é de grande valia práticas que visam o bem-estar das pessoas e a prevenção em relação ao Covid-19. Pensamos em utilizar do tema Responsabilidade Social que está sendo trabalhado em aula para colocar em prática boas ações, também pegamos como base a ação Varal Solidário de Máscaras feito no final do ano de 2020, pelas alunas Cristiane e Lenise, que estão nesta nova ação. Adequamos para 2021, ampliando os itens para arrecadação, sendo que, posteriormente haverá a entrega destes materiais para uma instituição aqui da cidade de Tapejara”, explica a acadêmica da FAT, Ezidiane Pomiechinski.

A campanha tem parceria da ACISAT e JCI de Tapejara e as doações coletadas serão destinadas a uma instituição de Tapejara. As doações podem ser entregues na FAT, na JCI ou entrar em contato com as acadêmicas Ezidiane (54) 99952-5580, Cristiane (54) 99715-3154 e Lenise (54) 99652-4673.

Fonte: FAT – Faculdade e Escola

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade