Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem é preso com mais de meio quilo de maconha, armas e munições em Getúlio Vargas
15 abril 2021 - 10h07
Visualizações: 295

Durante a noite desta quarta-feira, dia 14, por volta das 19h, uma guarnição da Brigada Militar de Getúlio Vargas efetuava patrulhamento de rotina na Rua Luiz Bergamin, quando os policiais avistaram um homem saindo de um conhecido ponto de tráfico.

Em revista pessoal ao mesmo foram localizados dois tijolos de maconha e 40 unidades de maconha sintética, conhecida como K4.

No ponto de tráfico foram encontradas mais porções de maconha, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda calibre 36 e duas balanças de precisão. No total foram apreendidas 583g de maconha.

Diante dos fatos o homem de 19 anos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da justiça.



Fonte: AU Online

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade