Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Grave acidente na ERS-467, em Ibiaçá
09 abril 2021 - 09h48
Visualizações: 4467

Nesta sexta-feira (09), em Ibiaçá por volta 8h na ERS-467, saída para Sananduva, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito o acidente aconteceu em frente à Loja Panosul.
Se envolveram em um acidente uma motocicleta, uma camioneta Toyota SW4 e um caminhão. .

A Brigada Militar informou, que o caminhão estava no sentido Ibiaçá/Sananduva e seguia atrás de uma colheitadeira.
O condutor, 29 anos, estava com a CNH cassada, acessou a esquerda sem parar no acostamento.

A camioneta Toyota SW4 vinha no sentido Sananduva/ibiaça, tentou desviar e bateu na traseiro do caminhão e logo após, bateu na motocicleta, que seguia em direção a Sananduva.
Segundo a Brigada Militar, a condutora da camioneta Toyota SW4, foi arremessada para fora do veículo. Outras duas mulheres estavam na camioneta. Uma delas precisou ser removida do veículo pelos socorristas com suspeita de fratura em um dos braços. A mulher foi levada para a Fundação Hospitalar de Ibiaçá e depois transferida para o Hospital Santo Antônio, de Tapejara.

O motociclista, de Ibiaça foi socorrido e encaminhado ao Hospital de de Ibiaçá, mas transferido em seguida para Tapejara. O homem tem suspeita de fratura na perna direita.

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade