Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia encontra corpo e suspeita que seja de contadora desaparecida
22 janeiro 2019 - 10h19
Visualizações: 93

A Polícia Civil localizou, na manhã desta segunda-feira (21), uma ossada de mulher, e suspeita que seja de Sandra Mara Trentin, contadora desaparecida há quase um ano em Palmeira das Missões, Norte do estado. A ossada foi encontrada por um morador das imediações, na BR-158.

Junto com os restos mortais, a polícia encontrou documentos com o nome de Sandra, além de roupas semelhantes às que ela usava. Porém, conforme o delegado Carlos Beuter, somente o exame apontará se o corpo é de fato da mulher desaparecida.

Ela foi vista pela última vez em 30 de janeiro. Naquele dia, ela saiu do escritório de contabilidade em que era sócia do marido, em Boa Vista das Missões. Depois, foi vista em Palmeira das Missões.

Duas pessoas foram denunciadas pelo crime: o marido de Sandra, Paulo Landfeldt, e Ismael Bonetto, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ambos foram presos, mas Paulo, que é vereador, conseguiu um habeas corpus e foi liberado.

Os denunciados respondem por homicídio triplamente qualificado. O suspeito mandou matar Sandra por motivo torpe. Segundo o MP, ele queria o fim do casamento sem a necessidade de partilha do patrimônio do casal. Paulo teria pago R$ 40 mil a Ismael.

G1

veja também
Polícia Civil investiga casal suspeito de tentar vender bebê com quatro dias de vida por R$ 500 no RS
Grupo usava porcos vivos para treinar cães de caça na Região Metropolitana de Porto Alegre
publicidade