Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Apreensão de drogas e prisões em Lagoa Vermelha
21 janeiro 2019 - 10h17
Visualizações: 307

Uma operação da Brigada Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico internacional de drogas na manhã desta segunda-feira (21).

As prisões aconteceram, depois de ser feita a apreensão de um veículo CroxFox, roubado na semana passada e que estava apreendido em Lagoa Vermelha no pátio do Detran onde ficaria a disposição da justiça.

Porém, na manhã desta segunda-feira, ao ser constatado que havia grande quantidade de drogas no interior do carro, os policiais deslocaram até o local e não encontraram mais os entorpecentes.

Ao ser interrogado, o responsável pelo local confessou ter retirado os entorpecentes e escondido parte no pátio da casa, e a outra parte dentro do quarto.

No ato, foi preso um homem de nacionalidade Uruguaia, um homem de Porto Alegre e também um homem de Lagoa Vermelha, que realizava o transporte dos veículos que são levados até o depósito.

Ao total, foram apreendidos 101 quilos de maconha.

Fonte: lagoa fm

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade