Grave acidente tira a vida de uma pessoa na BR-153, próximo a Coxilha Seca
25 fevereiro 2021 - 11h32
Visualizações: 728

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um automóvel deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira, 25, na BR 153 próximo a Coxilha Seca, no município de Três Arroios.

O acidente que aconteceu por volta das 10h envolveu um Peugeot 208 de Erechim e um caminhão de São Lourenço do Oeste. O motorista do automóvel, um homem ainda não identificado, morreu no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

O local onde o acidente aconteceu é uma reta bem sinalizada e segundo o caminhoneiro, o motorista invadiu a pista contrária chocando-se na lateral do caminhão. Com impacto da colisão o veículo ficou completamente destruído e o motorista precisou ser desencarcerado. O caminhão tombou na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar desencarcerou o corpo do condutor do Peugeot. O motorista do caminhão foi atendido por uma equipe de socorristas da ambulância Cidadã de Erechim.

O trânsito está fluindo alternadamente em ambos os sentidos e a polícia rodoviária federal controla o fluxo de veículos.



Fonte; Auonline

veja também
Acadêmicas da FAT promovem campanha de doações em combate à Covid-19
Sisu divulga resultado para vagas em universidades públicas e abre lista de espera
publicidade