Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em rodovia gaúcha
25 janeiro 2021 - 10h52
Visualizações: 142

Na noite de ontem, sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 38 quilos de droga na BR 116, em Vacaria/RS. Ação representa prejuízo de 1 milhão e meio de reais ao crime organizado.

Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um Onix com placas de Guaíba, que seguia na BR 116 em direção à capital, e era conduzindo por um homem de 37 anos, natural de Porto Alegre, que afirmou ser motorista de aplicativo e estar levando uma mala à região metropolitana.

Na busca veicular os policiais encontraram a mala, contendo 35 tijolos mais um saco plástico com meio quilo de cocaína, pesando ao todo 38 quilos da droga, avaliados em mais de 1 milhão e meio de reais. Em consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o traficante já possuía extensa ficha criminal, com envolvimento em diveros roubos, porte ilegal de arma de fogo e até um sequestro.

A PRF, com apoio da Brigada Militar, encaminhou o homem ao plantão de polícia judiciária em Vacaria, com o carro e a droga apreendidos.

Créditos: PRF RS

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade