Presidente Bolsonaro confirma presença na Expodireto Cotrijal 2021
13 janeiro 2021 - 16h30
Visualizações: 79

A Expodireto foi uma das poucas exposições realizadas no ano passado, em função da pandemia do Coronavírus. Este ano, com o adiamento da Show Rural, em Cascavel (PR), ela tem a honra de abrir o calendário das grandes exposições agropecuárias brasileiras, de 1º a 5 de março. E já garantiu uma presença importante: o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A confirmação foi feita ao dirigente máximo da Cotrijal, Nei César Manica, que participou de encontro nessa terça-feira (12), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), para entrega do convite. Ele esteve acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Ernani Polo (Progressistas), do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL), do embaixador da Expodireto Cotrijal, Paulo Sérgio Pinto, e do superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert. Um dia antes da feira, Bolsonaro receberá o Troféu Brasil Expodireto na categoria Liderança Nacional, pelo apoio ao Agronegócio.

O roteiro da comitiva ainda incluiu reunião com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina, que esteve em Não-Me-Toque (RS) na última edição da Expodireto, em 2020, e já confirmou presença para este ano. Outro convidado para o evento foi o comandante do Exército Brasileiro, o general gaúcho Edson Leal Pujol.



Créditos: Assessoria Cotrijal

veja também
PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em rodovia gaúcha
Distribuição das doses da vacina de Oxford começa na segunda-feira em Santa Catarina
publicidade