Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Grêmio empata com o Corinthians, com dois a mais no campo
23 novembro 2020 - 10h04
Visualizações: 183

O Grêmio mandou na partida, teve dois jogadores a mais em campo, mas errou muito no ataque e ficou no 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo. O empate frustrante, na Arena Itaquera, impediu o Tricolor de encostar nos líderes e entrar de vez na briga pela liderança. Com o resultado, chega a 34 pontos e fica no oitavo lugar do Brasileirão. O Corinthians fica em 13º, com 26 pontos.

O Tricolor exerceu amplo domínio sobre os corintianos na etapa inicial, mesmo com igualdade numérica em campo. Foram os comandados de Renato Portaluppi que tomaram a iniciativa, o que resultou em oportunidades. O gol, contudo, não veio.

Brasileirão - 22ª rodada
Corinthians 0

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho), Cantillo (Xavier), Luan (Léo Natel), Otero e Jonathan Cafu (Lucas Piton); Matheus Davó (Bruno Méndez). Técnico: Vágner Mancini.

Grêmio 0

Vanderlei; Orejuela (Churín), Geromel, Rodrigues e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Pinares), Matheus Henrique (Victor Ferraz) e Jean Pyerre (Isaque); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)

Cartões amarelos: Cantillo (C) e Darlan (G).

Cartões vermelhos: Marllon e Otero (C).

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade