Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia encontra corpo de dentista desaparecida em Santa Maria
15 outubro 2020 - 09h08
Visualizações: 671

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, que estava desaparecida desde sábado (10), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o cadáver dela estava a 300 metros de um local onde havia sido identificada uma pegada de sapato feminino que poderia ser dela na terça-feira (13).

A Polícia Civil ainda não divulgou maiores detalhes sobre as circunstâncias da morte da dentista. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada para ir ao local. O corpo dela estava em uma área de mata fechada, onde vinham sendo realizadas buscas nos últimos dias. Perto do local, o sinal do celular dela foi rastreado em área de difícil acesso.
Nesta quarta-feira (14) as buscas pela dentista se concentraram nas margens da BR-158, nas redondezas do posto no qual ela foi vista pouco antes das 20h de sábado, até a ponte sobre o Vale do Menino Deus, uma área de mata fechada.

O trânsito no local chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alguns momentos, para facilitar o trabalho dos cães farejadores. Na terça-feira, havia sido encontrada a pegada compatível com o tipo de calçado que Bárbara usava quando sumiu, uma bota de bico fino.

A dentista teria saído de casa somente com dinheiro e celular, mas o aparelho está desligado. Conforme a apuração da polícia, Bárbara saiu de Tupanciretã, em um táxi executivo, e foi vista pela última vez em um posto de combustíveis no acesso a Santa Maria. A Polícia Civil divulgou na segunda-feira imagens da câmera de monitoramento do posto.

Fonte: GZH

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade