Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Trator levado em golpe do falso depósito é recuperado em Vacaria
28 setembro 2020 - 09h44
Visualizações: 309

No início da tarde desta quinta-feira (24), policiais civis e militares, após várias diligências investigativas, encontraram um trator Massey Ferguson, modelo 295, cor vermelha, escondido aos fundos de uma casa na rua Ruy Barbosa, Loteamento São Francisco em Vacaria.

Foi presa, no local, em posse do trator, uma mulher de 35 anos, natural de Imbituba/SC, que possui antecedentes policiais por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
O trator que pertence a um produtor rural de Santo Antônio do Planalto/RS, foi colocado à venda pelo Facebook e os estelionatários simularam transferência do valor de R$ 35.000,0, via TED.

A vítima entregou o trator aos estelionatários, no dia 18 de setembro, antes de confirmar o recebimento do valor da TED que, em seguida, não teve compensação.

O marido da mulher detida, que também participou do golpe e receptação do trator, não foi encontrado pelos policiais e está foragido.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de receptação dolosa, a acusada foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria.

Foto: Delegado Anderson Silveira de Lima

Fonte Lagoa FM

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade