Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Emenda da deputada Liziane Bayer garante R$ 300 mil para saúde de Tapejara
05 agosto 2020 - 14h25
Visualizações: 476

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tapejara recebeu um reforço importante. O pagamento de R$ 300 mil, destinados por emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS), foi autorizado pela União.

Os recursos já foram transferidos e estão disponíveis para utilização da entidade a partir da avaliação das maiores necessidades.

A unidade atende 170 crianças com deficiência intelectual e múltipla dos municípios de Tapejara, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro. O trabalho da Diretoria é voluntário e conta com apoio da comunidade para manter a associação, que presta serviços na área da Assistência Social, Saúde e Educação.

A solicitação foi atendida pela parlamentar por meio do Você Decide! A iniciativa da deputada permite que a população vote naquilo que é prioridade em reuniões realizadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul, e Tapejara fez a escolha no encontro que aconteceu em 2019.

A deputada, que destinou emendas para outros municípios gaúchos, está feliz em poder ajudar, especialmente neste momento em que a saúde precisa ainda mais de recursos para atender a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Liziane Bayer

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade