Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Morre produtor rural encontrado baleado dentro de garagem em Lagoa Vermelha
05 agosto 2020 - 14h23
Visualizações: 793

Socorristas do SAMU de Lagoa Vermelha foram acionados às 09h30 da manhã desta quarta-feira, 05, para atender uma vítima de disparo de arma de fogo.

No interior de uma camionete VW Amarok, que estava estacionada na garagem do Edifício Lagoa, situado na Avenida Afonso Pena esquina com a Borges de Medeiros, os socorristas encontraram o lagoense José Otávio Telles, 55 anos baleado, com um tiro na cabeça.

A BM acionou a Polícia Civil que realiza a pericia no local. Dentro da Amarok, pertencente ao produtor rural foi localizada uma pistola, provavelmente calibre 380, que estava sem o carregador. No interior do veículo foram efetuados diversos disparos. A vítima foi conduzida ao Hospital São Paulo em estado grave.

O carro estava com danos provocados por disparos de arma de fogo. O local foi isolado pela Brigada Militar e periciado pelo IGP de Passo Fundo e pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha.

No início da tarde desta quarta-feira, o Hospital São Paulo informou que José Otávio Telles não resistiu, teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.

A Polícia Civil investiga o caso.

SAMU Lagoa Vermelha / Rádio Cacique

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade