Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Santa Cecília do Sul tem novo caso confirmado de coronavírus
01 julho 2020 - 13h52
Visualizações: 289

A Secretaria de Saúde de Santa Cecília do Sul confirmou na manhã da última segunda-feira, 29/06, o registro de mais um caso de Covid-19, sendo uma mulher de 23 anos.

O município possui 16 casos confirmados, sendo que, três estão em isolamento domiciliar e dos demais estão curados. Ainda seguem, três casos coletados, seis casos em isolamento domiciliar e monitorados pela Equipe de Saúde, além de 61 casos descartados.

A Secretaria de Saúde também recomenda que em casos de sintomas gripais, entrem em contato pelos telefones 3616-4110 ou (54) 99124-3668.

As pessoas que se encontram em isolamento domiciliar, devem respeitar o isolamento, para que, assim, seja evitada a propagação do vírus.

A orientação para a população é fazer a utilização da máscara de proteção facial, lavar as mãos com frequência, fazer o uso de álcool em gel e evitar aglomerações.

Fonte: Prefeitura de Santa Cecília do Sul

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade