Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vereadores de Ibiaçá votam três projetos de lei em sessão ordinária
10 junho 2020 - 17h24
Visualizações: 333

A sessão ordinária desta segunda-feira à noite, 08/06, teve a aprovação de três Projetos de Lei e uma Indicação.

O Projeto de Lei nº 18, colocado em votação em 19 de maio de 2020, teve pedido de vistas pelo vereador Belchyor Teston do Progressistas, postergando à sua votação para a noite de ontem. O Projeto que versa sobre a reestruturação do Regime de Previdência dos Servidores Públicos de Ibiaçá foi aprovado por maioria simples.

Outros dois projetos foram aprovados por unanimidade. O Projeto nº21, de relatoria do vereador Alcir Stefani (PT), onde fica autorizado o munícipio a conceder licença para a família de Claiton E. M. de Aguiar, para a construção de uma Capela (Capitel) no trevo da estrada para Vila Vitória na encruzilhada para Três Pinheiros.

O segundo projeto aprovado pela Casa foi o de nº 22, onde o Poder Executivo fica autorizado a firmar colaboração com o Hospital Santo Antônio de Tapejara, com o objetivo de auxiliar nos serviços prestados aos ibiaçaenses. O valor do repasse é de R$ 21.973,16 mensais e consecutivos, sendo a primeira parcela iniciando neste mês de junho.

Na mesma sessão, o vereador Vilmar Mânica, da bancada do Progressistas, realizou a Indicação nº 04/2020, onde sugeriu a construção de quebra-molas na Rua Marechal Castelo Branco com a Rua Honorina Girardi Brambatti (saída para a comunidades de Rio do Meio). Conforme explicação do vereador Alcir Stefani (PT), o quebra-molas não foi construído, pois por se tratar de uma subida seria difícil o tráfego dos caminhões, logo optou-se pela colocação de tachões.

A próxima sessão está marcada para dia 29 de junho, às 20 horas.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade