Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Projeto que torna Lagoa Vermelha capital nacional do churrasco será votado no Senado
18 dezembro 2018 - 14h43
Visualizações: 545

O projeto de lei número 193/2018, que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado. O projeto é de autoria da senadora lagoense, Ana Amélia Lemos, do PP.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, a senadora falou mais sobre o projeto, que está previsto para ser votado no começo do ano de 2019. Conforme a parlamentar, a qualidade do tradicional churrasco lagoense é diferente, devido a todos os cuidados com o preparo, desde a pecuária à maneira que é assado.

Ainda durante a entrevista, Ana Amélia também falou sobre 2018 ser o segundo ano consecutivo, que é avaliada como a melhor parlamentar do Congresso pelo Ranking dos políticos.

A senadora lagoense ocupa a primeira posição, entre 594 senadores e deputados. O ranking avalia questões como desempenho, economicidade, compromisso com desenvolvimento nacional, ética, ficha limpa e combate à corrupção.

Fonte: Cacique AM

veja também
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 120 milhões
Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia
publicidade