Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ibiaçá pode ter estacionamento de curta duração em frente a farmácias
26 maio 2020 - 14h12
Visualizações: 612

Ibiaçá deve passar a contar com um sistema de estacionamento de curta duração em frente a farmácias e drogarias do município. O Projeto de Lei que institui o estacionamento regulamentado foi aprovado pelo Legislativo nesta segunda-feira (25), em Sessão Ordinária.

De autoria do vereador Belchyor Teston (Progressistas), o PL estabelece os requisitos para a utilização do estacionamento, com base em resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Conforme o texto, entre às 8 horas e às 20 horas, o condutor pode permanecer até 20 minutos na vaga, desde que mantenha o pisca-alerta do veículo ligado.

Para que o projeto se torne lei e passe a vigorar, ainda precisa ser sancionado pelo Poder Executivo. Após a publicação, os locais deverão ser sinalizados com placas e pintura do meio-fio.

Jornalismo Rádio Tapejara

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade