Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Em Ibiaçá, Prefeitura vai repassar R$ 8 mil à Associação Comercial
26 maio 2020 - 14h09
Visualizações: 309

A prefeitura de Ibiaçá vai repassar R$ 8 mil à Associação Comercial, Industrial, de prestação de Serviços e Agropecuária de Ibiaçá (ACISAI), mediante Termo de Parceria. A autorização para a transação foi dada pelos vereadores, na sessão ordinária dessa segunda-feira (25), com a aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo.

De acordo com o texto, o valor deve ser utilizado para a realização de uma campanha que ofereça benefícios aos clientes das empresas associadas. Nos últimos anos, por exemplo, a entidade desenvolveu a campanha Compra Premiada, que oferecia prêmios aos consumidores locais.

O Executivo defendeu que, diante do atual cenário, o valor servirá para a defesa dos interesses da classe empresarial e de livre iniciativa e, ainda, como ajuda de custo à própria associação, que, segundo o texto, também sofre com a crise.

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade