Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros Voluntários atendem dois acidentes de trânsito na BR 470 em Barracão
18 dezembro 2018 - 08h21
Visualizações: 771

Bombeiros voluntários de Barracão atenderam nesta segunda (17) dois acidentes de trânsito. O primeiro, apenas com danos materiais foi uma saída de pista no km 15 da BR 470. O segundo, já no início da noite, foi um choque lateral entre uma carreta e um gol, também na BR 470, no trecho urbano, entrada do bairro Operário.

No primeiro acidente, o condutor saiu de Barracão, sentido Lagoa Vermelha e, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo, um Ford Focus, entrando numa lavoura de milho e capotando. O condutor se dirigia até sua propriedade quando ocorreu o acidente. Apenas danos materiais.

O segundo acidente atendido pelos Bombeiros Voluntários de Barracão envolveu um caminhão que vinha de Catanduvas - SC, onde havia descarregado e seguia para Antonio Prado – RS, onde reside o motorista. O choque ocorreu quando um Gol seguia do Centro de Barracão sentido Bairro Operário.

Conforme os Bombeiros, o condutor do Gol sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Barracão, onde permanecia em observação. O primeiro acidente foi atendido também pela Brigada Militar. Já o segundo, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Poatã

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade