Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Escola Casulo de Ibiaçá forma turmas da pré-escola
17 dezembro 2018 - 14h22
Visualizações: 314

Pais emocionados, professores e direção orgulhosos pela formatura dos 31 alunos da pré-escola na Educação Infantil Casulo, em Ibiaçá.

A diretora da Escola Giseli Piovezan Pegoraro e as professoras das turmas: Eliana Maria Rossi, Ana Paula Moro, Elisabete Morcelli, Maria Libera Tiepo, Gláucia P. Slongo e Rosane B. Scariot recepcionaram as crianças e familiares.

A solenidade de formatura contou com a participação do prefeito Claudiomiro Fracasso e do vice-prefeito Angelo Golin, que cumprimentaram a comunidade escolar pelo trabalho desempenhado em 2018.

O prefeito, durante seu pronunciamento, aproveitou para anunciar aos presentes que o município adotará em 2019 o método de Ensino Aprende Brasil, da editora Positivo. "É o primeiro passo de vocês na escola e ingressarão já no próximo ano com o novo método de ensino com ainda mais recursos e oportunidades no ensino-aprendizagem", comentou o chefe do executivo.

A secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini, saudou os pais e professores pela parceria fundamental na educação das crianças e agradeceu o empenho de todos para a festa de formatura. "Este momento fica marcado pra sempre na vida destas crianças. Ficamos felizes em fazer parte deste momento", disse Mara.

A diretora da Escola, Giseli Pegoro, parabenizou os formandos pela primeira formatura e desejou sucesso na caminhada escolar. Após a cerimônia de formatura, acontece coquetel de confraternização.

Fonte: Ascom prefeitura de Ibiaçá

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade