Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Assaltantes que atacaram bancos em Trindade do Sul são mortos em confronto com a BM neste domingo
16 dezembro 2018 - 16h10
Visualizações: 3708

No início da tarde deste domingo, criminosos entraram em confronto com homens da Brigada Militar e foram mortos, em um matagal, no interior do município. Nenhum policial ficou ferido. O grupo estava refugiado na mata e com cercados pela polícia, desde a última quarta-feira, quando atacaram duas agências bancárias na área central de Trindade do Sul.

O conflito ocorreu na ERS 324, próximo ao Assentamento 29 de Outubro. Os bandidos estavam saindo de um mato próximo a rodovia, quando foram surpreendidos pela polícia, que entraram em confronto. A mobilização da polícia continua atrás de mais dois indivíduos que deram fuga em direção à Gramados dos Loureiros.

Durante o assalto, ocorrido na última quarta-feira, os assaltantes usaram o modelo “cangaço” para invadir os bancos Banrisul e Sicredi, que consiste em usar moradores e funcionários dos bancos como escudo humano. Após a fuga, os criminosos fugiram em direção a um matagal, onde abandonaram um Citroen C3 furtado em Novo Hamburgo, quando deu-se início a um cerco policial, que durou até este domingo.

Ontem, dois homens contratados para fazerem o resgate da quadrilha na cidade foram presos pela Brigada Militar. Cada um deles receberia R$ 10 mil pela corrida, segundo informou a GaúchaZH. Com eles, a polícia apreendeu celulares, que indicavam a relação deles com o bando que estava refugiado no mato. Os homens, de 23 e 35 anos, estavam em um Volkswagen Polo de cor escura. Eles são de Chapecó/SC.

Fonte: Jornal O Diário/Rádio Trindade

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade