Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Morador de Soledade que desapareceu ao negociar veículo em Arvorezinha é encontrado morto
03 abril 2020 - 10h57
Visualizações: 1146

Vítima anunciou a venda do carro no Facebook

Brigada Militar acabou de confirmar que localizou o corpo de Denilson Silva em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.

A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou o mesmo já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

Agora a polícia irá investigar os responsáveis pela negociação do veículo, sendo que os mesmos foram flagrados por câmeras de vigilância no trajeto que faziam em direção ao município de Passo Fundo.

O Caso

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Os companheiros ainda ajudaram nas buscas durante a madrugada, mas não localizaram a vítima, que só foi localizado nesta manhã pela Brigada Militar.

Fonte: ClicEspumoso

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade