Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Faleceu jovem envolvido em acidente no interior de Água Santa
31 março 2020 - 09h58
Visualizações: 2429

Família autorizou a doação dos órgãos

Os familiares informam o falecimento de Alan Fontana, com 20 anos de idade, ocorrido às 7:00 de hoje, (31/03) no Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

Os familiares de Alan autorizaram a doação dos órgãos que ocorre nesse momento e após os procedimentos, será encaminhado ao DML para necropsia. Previsão de velório às 15:00 na Comunidade de São Roque, Água Santa. Os horários da celebração de despedida serão anunciados assim que definidos pelos familiares.

O acidente com Alan Fontana, 20 anos, filho de Clamir Fontana, ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 27. O acidente envolveu uma moto, que o jovem pilotava, e um carro. Alan saiu para buscar ajuda para controlar um incêndio que estava ocorrendo na lavoura de seu pai. Em determinado ponto da estrada, o jovem perdeu o controle da moto e se chocou contra o carro, o impacto resultou em diversas fraturas e lesões em Alan. Ele estava internado no Hospital de Clínicas em Passo Fundo, em estado gravíssimo desde então.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 120 milhões
Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia
publicidade