Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Brigada Militar apreende em torno de 140 kg de drogas em Carazinho
16 janeiro 2020 - 09h15
Visualizações: 200

Em uma ação da Brigada Militar de Carazinho houve uma grande apreensão de drogas na cidade nesta tarde de quarta-feira (15), no Trevo da Bandeira, BR 386. Conforme o major Juliano Moura, a quantidade ainda não foi calculada mas estima-se que são em torno de 140 kg de maconha. Dois homens foram presos em flagrante.

Ainda segundo o Major, a operação iniciou a partir da informação de que droga estaria sendo escoada do estado do Paraná para o Rio Grande do Sul. Foi feito o monitoramento com o fechamento do cerco para interceptar o veículo que, ao ser localizado e abordado, estava acompanhado de um batedor.

Os dois homens presos estavam no carro com a droga, um Mercedes Classe A. O carro que fazia a função de batedor fugiu.

A suspeita é de que a carga iria para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte, disse para a reportagem que foi uma ação importante pois uma apreensão desse volume que iria abastecer o crime organizado e descapitaliza o crime.

Com informações. Rádio Gazeta

Fotos: BM/Gazeta

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade